terça-feira, 7 de junho de 2011

VISITA AO CRIADOURO DO AMIGO GIUDICI


Estive neste Domingo, dia 05/06, no Criatório do Sr. Giudici.

Havia solicitado a ele ja à algum tempo, um Golden Face, ele resolveu me agraciar com algumas aves importantes do Plantel.  Com Prazer fui Busca-lo.

Pensei  antes de Chegar lá....Carrero, traga apenas o Golden.....vcs sabem como é esse Virus!!!

O Giudici, me Reservou 7 Maravilhosas Aves Adultas do Plantel!

Não Tive escolha!!!  Apenas Agradeci; e as trouxe.

Agora chegaram os Pedrigrees......Vejam que Maravilha!!!

Muito Obrigado meu Amigo Giudici.








6 comentários:

  1. Devagar, cada criador vai montando e melhorando seu plantel, parabéns pelas aquisições!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela compra! são pilares da raça!!!

    O Giudici tem excelentes pássaros muito bem selecionados e trabalhados...

    Depois coloque as fotos deles!

    Abç e boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Carrero,

    posso falar uma coisa?

    Independente da sua crença, se Deus existe ou não, que ainda não tivemos tempo de falar sobre isso...

    Gostaria de pedir a Deus que abençoe seu trabalho com os periquitos daqui para frente... e que você tenha muito sucesso e felicidade com eles!

    De todo coração, são meus votos e parabéns pelo blog!

    Grande abraço,

    Felipe Zabeu

    ResponderExcluir
  4. Meus Amigos Obrigado pelas palavras de Apoio.
    Caro Felipe; acredito em uma energia Suprema a quem muitos chamam de DEUS; eu chamo de GADU.
    Grande Arquiteto Do Universo!!!
    Tenha Certeza que é a mesma coisa.!
    Ainda hoje ´´incomodando´´ o amigo Fulvio; ele me resumiu esse Trabalho de Lapidação, em ``Seleção Morfologica por Amostragem``.

    Um baita palavrão, para um aprendiz como eu.
    Mas ele; tem Total Razão em dizer que é necessario sempre observar as caracteristicas.
    E trabalhar de uma maneira focada, desenvolvendo Linhagens.
    Como um Eterno Aprendiz; necessito aprender e desenvolver essas caracteristicas de Observação.
    Aproveito, para agradecer as trocas de informações que nossos amigos do Skype tem de maneira aberta e objetiva, ajudado a dirimir meus erros.
    abraços fraternais

    ResponderExcluir
  5. Carrero, venho "acomponhando" a sua criação desde 2009 (pelo orkut), quando comecei a criar os ingleses e fico muito feliz em ver você retomando com aves novas para melhorar mais ainda o plantel. Sucesso nessa nova etapa.
    Essa união de criadores do nosso Brasil vem trazendo bons frutos e a tendência é melhorar mais.
    Grande abraço.
    Rafael Resedá
    http://criadourorrb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. belas aves, parabéns!
    Mas achei interessante o controle genealógico! saberia me dizer em que software foi feito?

    ResponderExcluir